sábado, 19 de novembro de 2011

"A pureza dos Encontros mais Singelos"


Me flui constantemente o deslumbre sobre a pureza dos encontros mais singelos.

Não, não quero falar do amor, mas sim da pureza dos encontros, elevando meu pensamento ao passado, consigo resgatar sem muito esforço,na minha memória, cenas dos encontros mais magistrais que já aconteceram em minha vida. A cada passo que dou nessa linha torta envolta de acasos e destinos que descarrilham a minha trajetória, percebo que os encontros especiais se tornam cada vez mais emocionantes e curiosos.

Digo curioso, por estar me referindo ao acaso, o que sempre nos traz um tom de interrogatória, os pensamentos mais comuns nesse caso são: Como essa pessoa veio parar em minha vida?  Porque nos identificamos tanto? Porque todas as metas são tão idênticas, Porque sinto essa vontade de dar o meu melhor para sempre agradar essa pessoa?

O que me deixa mais intrigado, é que na maioria destes casos, não existe uma esperança considerável na reciprocidade do agrado, tão pouco no sentimento mútuo. A amizade, no meu caso, está presente em 90% dessas situações. Sim! Amigos! são eles que me fazem entrar em profundo pensamento, na tentativa de  auto-esclarecimento sobre tamanho fenômeno.

Os encontros mais singelos, são os que iniciam uma grande amizade. Considero a amizade mais pura, porque é livre de segundas intenções, quando você tem uma grande amizade, você é arremetido a pensamentos extremamente mais positivos:  Você se sente mais forte, mais seguro, mais confiante, até os teus objetivos parecem mais próximos, pois poder contar com alguém que tanto admira, é se sentir duas vezes mais capaz.

A pureza de uma grande amizade é a sensação ímpar, que todos devem sentir diariamente, declaro importante guardar em sua mente, o momento exato desse encontro, porque se você gosta de achar respostas para as coisas mais intrigantes que acontecem em sua vida, com certeza irá sorrir e se deslumbrar, sempre que achar em suas melhores recordações o acaso desse encontro.

Me faz feliz poder achar facilmente no meu passado e presente, sensações como essa, me faz feliz ter a certeza que no meu futuro ela se repetirá, enquanto minha alma estiver aberta para os mais puros encontros do destino.

Bira Sena
20/11/11

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Equilíbrio do Pensar"


Nos braços dos mais insanos deletérios, surge o que posso chamar de "equilíbrio do pensar".

Imagino que você, assim como eu, se acomete dos mais variados pensamentos diariamente, dos mais simples e reflexivos aos mais insanos e convidativos.

O que me remete a conclusão de que ter um equilíbrio do pensar, é uma sensação quase que utópica, ela nos agracia dia-a-dia, porém, de uma forma ilusória, que dura apenas uma fração de segundos. Posso adicionar também a esta reflexão, que falar sobre "equilíbrio do pensar" é o mesmo que falar sobre "estado de espírito saudável", o que nos faz refletir sobre o sentimento da felicidade.

Posso me arriscar na afirmação com punho firme, que a busca dessa humilde excitação do pensar é uma das características mais comuns na tentativa do nosso subconsciente  em se tranquilizar perante o acumulo exagerado de informações tanto positivas quanto negativas que nós processamos diariamente: sobre o que somos, onde estamos, o que devemos fazer, o que não devemos fazer, o que os outros pensam, o que os outros vão pensar, entre outros.

É importante ressaltar que essa indagação pode não ser tão transparente para todos que estarão lendo, entretanto, transmitir algo pessoal, é o que tento fazer de maneira mais coerente possível, de forma que mostrar essa auto-reflexão é apenas a minha maneira de transmitir a alegria que me encobre o corpo e espírito, por ter sentido ultimamente em uma projeção muito mais repetitiva, essa impressão de que tudo está equilibrado, em um caminho certo, da maneira certa, como nos desejos mais profundos do meu consciente deveria ser.

Como dito antes, em uma visível emanação de alegria, deixo aqui exposto, ou pelo menos uma boa tentativa de exposição, a minha felicidade por alcançar periodicamente o meu  "Equilíbrio do Pensar". Espero que todos também encontrem o seu, afinal, independente do que temos e o que objetivamos , como prioridade sempre fica a pergunta do que somos.

Hoje eu sei o que sou, e você?

Bira Senna.
18/11/11

terça-feira, 21 de junho de 2011

A Arte da Interrogação (?)


Você já possuiu a sensação de saber os próximos 20 passos da pessoa a teu lado? Já parou pra pensar em como seria saber todas as ações e reações de alguém, e poder ver na prática, tudo o que você já sabia, acontecendo sem surpresa alguma? Já pensou em como seria manipular tudo que enquadra o ambiente que você se encontra, e poder conduzir todos os momentos da forma que você quer?

Ok, eu já sei que sua resposta é "não", né?

Imagine como seria uma pessoa assim... como seriam as expressões faciais? como seriam as suas frases? como seriam as suas músicas? como seria o seu jeito de agir? como essa pessoas suportaria viver sem surpresas? como ela amaria alguém, se quem essa pessoa ama é um objeto tão frágil e manipulável? e se resolvesse mudar? como faria? como poder ignorar o saber e se entregar ao sentimento como todos os normais fazem?

E se encontrasse alguém que fosse exatamente igual? como eles poderiam confiar um no outro? quem teria que abaixar a guarda primeiro? será que eles teriam coragem?

E se eles percebessem que a união de duas mentes diferentes resultasse em uma mente normal? e se os dois perceberem que não adianta lutar, pois no fim eles são como unha e carne, nasceram para estar juntos...?

Você conseguiria imaginar?

Bira Senna.

sábado, 21 de maio de 2011

Cabe o Meu Amor...Cabe em 3 vidas Inteiras....



Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração

Oração - A Banda Mias Bonita do Mundo.




terça-feira, 26 de abril de 2011

Um Sonho...

Bem,


Hoje não estarei postando um texto, mas sim uma música de minha autoria, tal música que compus a cerca de 4 dias atrás.




1ª Estrofe 

Vem você, toda manhosa, da um cheirinho nêu, morena ...
Com esse dengo tão gostoso, que só você tem ...
A gente fica a noite toda nesse clima bom, sereno ...
E um carinho tão gostoso, que só você me dar ...

Refrão

Mas não importa o que aconteça
Sua mente vai estar...bem mais além
E o medo que afaga a tua alma
Está longe de ser...o nosso bem ...

2ª Estrofe


Quando estamos entre amigos, e eu olhando você, desejo ...
Toco logo aquela música, que é para você me ver ...
Discutimos mágoas de um amor nunca vivido, da uma pena que só ...
E um apelo para o destino, que a garganta da nó ...


Refrão 2x

Mas não importa o que aconteça
Sua mente vai estar...bem mais além
E o medo que afaga a tua alma
Está longe de ser...o nosso bem ...


Bira Senna

sábado, 16 de abril de 2011

Você é...



Quando eu era jovem, eu vi minha mãe chorar e amaldiçoar a vida... ela quebrou seu próprio coração... e eu assisti, enquanto tentava remontá-lo.... e minha mãe jurou que jamais se deixaria esquecer. Aquele foi o dia que eu prometi pra mim mesmo que eu nunca falaria sobre o amor, se ele não existisse.

Talvez eu saiba que em algum lugar...no fundo da minha alma, que o amor nunca dura...e nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos...ou pelo menos manter a cabeça erguida. 

E eu sempre vivi assim...mantendo uma distância confortável de mim mesmo...até agora eu jurei a mim mesmo, que eu era feliz com a solidão...porque nada disso nunca valeu o risco.

Eu tenho um forte controle sobre a realidade,mas não posso deixar o que está aqui diante de mim se transformar em poeira cósmica...esquecida pelo universo. Eu sei que toda vez que eu pedir você pra mim, você vai embora pela manhã, e quando eu acordar, caio de novo em minha realidade; Só queria que você me deixasse alguma prova de que isso não foi um sonho.

E quanto a mim? não resta dúvidas... eu estou quase acreditando.


Bira Senna

sábado, 12 de março de 2011

Supere-se


Você não precisa ser um meteorologista pra saber que vai chover hoje...você não precisa ser um grande maestro para sentir a intensidade da música dominando suas emoções.

Em acordes de notas descabidas, cabem o poder do sentimento, tal como se sentir bem quando estar com quem se ama, poder esquecer de tudo de ruim que cerca o teu presente, passado e futuro, ter a habilidade de transformar tudo que for triste em lindas melodias, buscar a sabedoria dos que tem a mesma para oferecer, poder se espelhar em quem estar ao teu lado, segurando o teu braço, para não deixar você cair.

A vida está aí, para te ensinar a se levantar de quedas brutais, assim a gente amadurece, descobre o que há de melhor em nós mesmos, descobre de onde surge nossas forças, cria consciência do que cabe e do que não cabe.

Não adianta ficar sempre reclamando da vida, pois a unica certeza que tu pode carregar na tua consciência, é que no livro da tua vida, alguém vai ditar o fim desse jogo.

É difícil pra você? bem vindo a vida real, também é difícil pra mim.

Não espere eu sugerir ações para você ter força, você já conhece as suas, apenas não economize-as.

Bira Sena.  

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Deus sou EU...




No descompasso da dança da vida eu sigo assim, não, nem tente julgar rótulos, porque dentro de uma história de vida nunca cabe uma linha reta, ela é composta por vertentes flexíveis que disparam a grosso calibre a todos os lados, e cada tiro é uma escolha que você faz. Da escolha mais simples como a primeira ação após acordar de uma noite de sono, a escolha mais complexa como ouvir a mente ou o coração.
Na cadência dos tiros que simbolizam as suas escolhas, você consegue perceber que nunca estará preso a nada nesta vida, pois o que temos de mais valioso para nossa liberdade interior, é o poder de decidir o que você realmente quer para si.

Existem aqueles que se prendem as escolhas passadas, se estagnam , gritam ao mundo que não existe possibilidade de seguir um rumo diferente, alegando ser pressionados pelo mundo, e pelo desenvolvimento e critério da sociedade atual; Para mim, é apenas uma fraqueza daqueles que optam pelo caminho mais fácil, porque cai entre nós, alguém ainda acha que a vida é fácil?

Ter a coragem de seguir pelo caminho mais difícil é uma atitude que poucos tomam, e pra mim, caminho difícil é aquele que você almeja em seus mais prazerosos sonhos, sempre em nossas vidas o caminho desejado vai ser o mais difícil, por isso vejo que o mais “inteligente” a fazer é se adequar o que está mais próximo, aprender a se adaptar ao que você já tem, ou que já está mais próximo de ter, mesmo que para isso, você viaje em contramão aos teus maiores desejos.

Felizmente eu não sou assim, eu sigo em busca dos meus sonhos, eu sigo pelo caminho mais difícil, eu assumo as conseqüências dele, eu sofro, eu choro, eu me desespero, mas sempre com o pensamento focado no que eu almejo, e sempre sentindo que a cada lágrima derramada é um passo mais próximo do meu sonho.

Deixar de contar com o mundo, deixar de esperar do mundo, esperar de um milagre, é quase como uma autoflagelação, mas o gosto de saber que Deus está lá no cantinho dele, me olhando, e eu aqui gritando ao mundo: “O DEUS SOU EU!”, pois poder enxergar o Deus que há dentro de si mesmo, é a maior arma contra todos os obstáculos que surgem, é a força que faz você seguir em frente, escolher entre todos os tiros, aquele que acerta o alvo quase inalcançável.

E poder gozar  das vitórias e das derrotas, pra no final dizer com os pulmões cheios de ar, o queixo a 2 centímetros mais alto que a linha do horizonte, os olhos cheios de lágrimas, e um sorriso tão grande quanto a uma câimbra facial: “Entre o Alvo e o Inalcançável, existia o Quase, e foi ele que eu eliminei  com meu tiro certeiro” 

Bira. Senna

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Destino, um amigo do Acaso...


Acaso e destino, sempre vivemos milhares de situações, enfrentamos problemas, conseguimos ver tanta coisa bonita, nos surpreendemos com tantas ocasiões, mas por mais que tudo isso possa mover nossos pensamentos, o acaso e o destino são aqueles que mais nos fascina...e aqui deixo os meus pensamentos sobre o meu acaso, e o meu destino.

"As 5 estrelas do meu céu a cada dia parecem que são suas, os 8 postes da avenida que prepararam para nós passarmos, são meus, mas se você quisesse todos eles, eu te dava, lembra, foi você que me deu...as 7 cartas desse tarô são suas, mas os 10 destinos mais prováveis são meus, e se você pedisse para eu desenhar um caminho, esse iria levar ao nosso encontro... as 101 rosas desse jardim são suas, o único cravo que está aí é meu, mas se você quisesse um arranjo , ou um buquê, esse cravo era seu...porque seu sorriso é o meu abrigo e somente ele me satisfaz, sua ausência só faz me condenar a dor da saudade."

Você me completa amor, e sabe...meu sonho só é realmente um sonho porque você está nele.

Acaso? Destino?...existe? bem...isso eu não sei ao certo, posso não ver...mas poder sentir é o melhor presente que eu pude receber.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Deixe-se Levar...



Só para destilar, tente relaxar, deixe-se levar...porque agora eu sei que o mundo que sonhei, não tem vilões nem reis, só notas soltas pelo ar, agora eu me lembrei que sei amar. E vou mostrar para essa senhorita, como é poder dançar sem se cansar.

Ela sentiu, ela avisou que sentia, e eu deixei passar, mas agora eu sei que ela realmente sentiu, hey ! alma gêmea, você sentiu, e eu então pude sorrir...ela tem esse "quê" de não deixar o tempo se escorregar, não deixa seus segredos ecoarem...tranca esse coração a 7 chaves... mas eu abri, eu destranquei, e agora, tudo que eu quero é tranca-lo por dentro com essas mesmas 7 chaves, e esconder essas chaves no abismo do pensar e sentir... este coração agora é minha casa, e é aqui que devo ficar, seguro, amado, em paz.

Se eu for cantar , pra todo ouvir, vou cantar sobre o meu amor, que é pra te fazer feliz, e assim nossa vida vai ser uma primavera, cheia de flores, amores e paixões...marco aqui, gritando a todos os ouvidos e olhares, o começo da minha paz.

Ela vai sentir as cores do vento, e seus cabelos nunca mais ficarão arrumados, pois esse vento sempre vai estar levando-a com toda sua força.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desmontar Sentimentos...


Para você ver como essa vida prega peças...quando procuramos destrancar corações guardados a 7 chaves, acabamos perdendo tanto tempo com isso, que perdemos de observar o mundo girando a nossa volta...e quando me toquei no que estava se passando, eu vi aqueles olhos, que não eram claros, porém muito expressivos, e o batom que se destacava tão bem na sua boca.

Imediatamente os sentimentos foram se desmontando, e aquela sensação de que o sofrimento causado pelas frustrações estavam finalmente sendo descontadas. A primeira  vontade foi de destacar aquela linda boca na foto emoldurada que ela mostra ao mundo, e assim fiz, com muito cuidado, carinho, como se estivesse usando realmente lápis e carvão, mas não como naquele filme que ela  assistiu tantas vezes... dessa vez seria do meu jeito.

Hoje, as minhas fotos estão rasgadas, só de uma lado, e não tenho medo de dizer que foi para separar o que era meu, eu olho pra você, e vejo tanta graça, eu penso: "erros e acertos são filhos do mesmo pai" então porque não deixar isso acontecer?

Ela parece hesitar o que está se passando por sua cabeça, não sei ao certo, mas sinto como se ela disfarçar-se um sentimento, atitude que parece proporcionar um nó em sua cabeça, ela deve ter medo de ignorar, e talvez se arrepender, ela também parece ter medo de aceitar e cair num abismo do pensar e sentir.

Eu não preciso mostrar, nem avisar que sei me cuidar bem só, eu prefiro deixar ela ir se guiando pelo vento, aquele que vem daqui...talvez se ela desistir, se arrepender, e preferir guardar esse sentimento para si, eu pense em dizer que pra mim tudo bem, acabou...mas...será que vai ser assim tão fácil?

domingo, 16 de janeiro de 2011

Feitiço de uma Fada...


Hoje acordei virado na bagaceira...e eu ja to pelas bera com essa situação...despertei avexado logo manhã, acordei com a boca doce, que eu pensei até que fosse o mais puro mel de romã...como pode um cabra relento com um sonho tão bunito? Chega me agonia aqui dentro,pensar nesse fato esquisito...
Era uma noite escura, chega as vista ficava preta, me aparecia uma criatura metade vaga-lume, metade borboleta...pousou no meu nariz como quem nao queria nada e disse toda feliz:"você agora tem uma fada."
Vixe...agora é que danou-se...Botaram cachaça no meu café...eu conversando cum vaga-lume que tem cara de muié. Sacudi minha cabeça, fazendo avoar aquele trocinho qie alumiava feito candieiro...fazendo um rastro com seu caminho. Antes que eu me desse conta, ja tava todo enfeitiçado...a cabeça meio tonta, os cabelo arrupiado.
To ficando é malucocom essa muié-borboleta...parece até que to fumando o tal  cigarro do capeta.Arrodiou o meu pescoço, parou no pé do meu ouvido e disse: "ande seu moço faça logo seu pedido."
Ahh... agora to entendendo!então eh isso! tu é daqueles anjo que sabe fazer feitiço!
Oxe seu minino, Num so vaga-lume, nem borboleta, nem anjo, nem muié...mas pra adiantar nosso selviço
tu me chame do que quizer, disse ela sorrindo..com os zoin apertado...avexando meu juizo e me deixando encabulado...
...então ta certo fadinha do sertão, se é pra pedir, num vo economizar...cansei de andar com pé no chão...de agora em diante eu quero avoar! Sair por ai feito piriquito...céu afora, desembestado...quero ver se é mesmo tão bunito o mundo visto daquele lado.
Nem deu tempo de piscar, ja senti o corpo dormente...era um calafrio que vinha da espinha...que fazia bater os dente...Não conseguia parar de tremer...e num tem macho que consiga! Quando vi ja tava perto das nuve, vendo cabrito do tamanho de formiga...
...valei-me meu Padin Ciço...cade essa fada que sumiu? me trouxe pra riba com esse feitiço...fez o trabaio todo e fugiu.


Fugi não cabra medroso, num ta vendo q to do seu lado? Aproveita esse vento gostoso...disse ela achando engraçado...não demorou muito eu ja tava bem a vontade, de longe via as montanha, rio, cachoeira, Natureza de verdade...era tanta coisa linda, que nao sei dizer ao certo se era mais bunito de longe ou melhor ver bem de perto...
...lá de cima vi um lago tão azul que quase choro,tanta água era luxo lá nas banda onde eu moro...puxei a fada pelo braço...e me joguei la de cima...quanto mais chegava perto, mais ficava cristalina.
Mergulhamo naquele azul...e ai foi que assucedeu...a fada se alevanta do mesmo tamanho que eu! Como pode um musquitin crescer tao depressa? Mergulha uma borboleta e sai uma mulher dessa!
Ela disse: "feche o zoio que seu sonho num acabou" 
De perto sentia o cheiro...como vindo de uma flôr...me beijou devagarinho, parecia algodão...tão macio e tão docinho...que nem doce de mamão...
...acordei bem nessa hora...todo desconfiado...Ja num tava mais dormindo, mas sentia o colchão molhado...aprendi que não tem jeito...uma fada não se ama...ou tu vai ter dor no peito,ou fazer xixi na cama.
Pietro Leal

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um Coração que Teima em Bater...


Quem deixou de avisar que a vida é de se entregar no viver? Tudo que acontece em volta do que sentimos é sempre algo que nosso destino nunca prever...pode parecer que nada está dando certo, pode parecer que foi tudo um sonho, pode parecer que a felicidade recolheu a mão pra não te alcançar, e ao amanhã a gente nunca diz, pois o coração sempre teima em bater.

Dizem que é de Deus tudo aquilo que não se pode ver, eu prefiro deixar tudo com está...assim...sereno...pois o meu coração já quer descansar...sem mais, posso dizer que sempre vou atrás...até onde eu conseguir...deixo assim, e no amanhã a gente sorri, porque o coração sempre teima em bater...

...prefiro deixar que o amor clareie a minha vida...pois o sereno é bom...é ter a paz de estar em par com Deus... eu quero sorrir, na certeza que o fio da maldade sempre se enrola, quero para nós todo o amor do mundo, e para eles o outro lado.

Sim...eu prefiro assim... só pensando em você, juntinho...sem nem caber na imaginação...até o nosso fim raiar... porque ninguém escapa ao destino de viver assim...por que? Porque o coração sempre vai teimar em bater.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Faz Parte do Meu Show...


Saber sentir cada parte do seu corpo, conhecer todos os seus defeitos, tuas manias, teus gestos, teus medos, saber extrair um sorriso do teu lindo rosto, desfrutar do teu desejo, testar teu sexo com ar de professor, te fazer alcançar limites, te esconder a verdade para ti livrar da solidão, fazer promessas tão curtas quanto um sonho bom, fazer do teu sonho algo mais real, mostrar a perfeição dos pequenos detalhes, provocar sensações jamais sentidas, transparecer um lado teu que nem você mesma conhecia, não mostro a minha dor, faço você acreditar no meu sorriso, te dou outra vida apenas para te mostrar quem sou, te ensino a encontrar um abrigo no braço do teu traidor, vivo em um mundo que você jamais entenderá, jamais saberia decifrar...

... todo o amor que houver nessa vida, com uma pitada de veneno anti-monotonia...

...Faz Parte do Meu Show.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os Ventos que vem de Brotas...


Do acaso surge os melhores destinos...dos melhores destinos surgem as melhores histórias. O que nos intriga tanto ao notar o quão inesperado pode ser o acaso, é que ele sempre acontece de uma forma que nunca imaginaríamos.

As vezes sensações e intuições podem ser levadas a sério...digo isso por conhecer a força de um tiro no escuro.E desse escuro que pode surgir o lindo cinza com aqueles tons vermelhos que destacam a beleza da improbabilidade.

Nada que sonhe em bloquear a força do acaso sobreviverá, pois quando tem que acontecer...pode apostar que irá. Os ventos que surgem de brotas ecoam a procura do teu preto e branco, procuram pelo vermelho estonteante da tua beleza, e se afaga finalmente com um pôr do sol brilhante.

Os ventos que vem de brotas desenham o acaso e faz do destino um alvo do inevitável.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Recomeçar Destrancando Emoções...


O acordar de um novo tempo pode parecer para alguns só um meio de controle realizado através de um cronograma ja criado a muito tempo, que tem como objetivo organizar uma sociedade em geral..mas para outros isso pode ter uma magia diferente... os sábios que estudaram e respeitaram tanto o céu...com suas imensidões infinitas sabiam que sempre iria existir algo que ninguém saberia explicar ao certo.

Não consigo imaginar  mais um poder de cultura que influencia e aliena os seus participantes...o sentimento do recomeço que um mês de janeiro trás, é sempre inspirador...e tudo que eu consigo pensar nesses dias é: amor, felicidade, paz, sucesso... desejos que são repetidos por todo o mundo nessa época do nosso cronograma... mas eu acredito na força de um pensamento...uma vez eu ouvi a frase: "Você pode dizer que eu sou um sonhador...mas eu não sou o único" e no fundo eu sei, que estes desejos saem de coração, de verdade... todos nós queremos o bem...é um instinto...temos o poder de perdoar... e de querer o bem de todos.

E os sentimentos? tantos planejamentos na chegada de um novo ano...alguns pensam: este ano eu vou abrir o meu coração, outros dizem: este ano eu não serei burro novamente de abrir o meu coração... mas não tem jeito... nós temos a necessidade de amar e de sermos amados...e a unica forma de se fazer isso, é arriscando...sem planejamentos para o amor... deixe ele vir...abra os braços para ele. Aquela briga besta com o amigo, sem sentido, e acabar o contato assim...para quê...pare pra pensar... veja o quanto tua vida ja andou até aqui... percebeu como tudo é rapido? então por que não perdoar? por que não recomeçar?

O sentimento do recomeço é puro e sincero...move as pessoas...e no fundo sabemos que 12 meses é suficiente para ele quase passar e ser renovado mais uma vez pela magia de um novo ano.

Venha o que vier... eu quero recomeçar destrancando emoções...pare e perceba o quanto de vida se perde por trancar algo... medo? ja tive sim... e quem não tem né? Mas desta vez eu destranco tudo isso, em um ato de coragem, é a minha parte da magia de um recomeço...e vc? vai fazer a sua?