terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desmontar Sentimentos...


Para você ver como essa vida prega peças...quando procuramos destrancar corações guardados a 7 chaves, acabamos perdendo tanto tempo com isso, que perdemos de observar o mundo girando a nossa volta...e quando me toquei no que estava se passando, eu vi aqueles olhos, que não eram claros, porém muito expressivos, e o batom que se destacava tão bem na sua boca.

Imediatamente os sentimentos foram se desmontando, e aquela sensação de que o sofrimento causado pelas frustrações estavam finalmente sendo descontadas. A primeira  vontade foi de destacar aquela linda boca na foto emoldurada que ela mostra ao mundo, e assim fiz, com muito cuidado, carinho, como se estivesse usando realmente lápis e carvão, mas não como naquele filme que ela  assistiu tantas vezes... dessa vez seria do meu jeito.

Hoje, as minhas fotos estão rasgadas, só de uma lado, e não tenho medo de dizer que foi para separar o que era meu, eu olho pra você, e vejo tanta graça, eu penso: "erros e acertos são filhos do mesmo pai" então porque não deixar isso acontecer?

Ela parece hesitar o que está se passando por sua cabeça, não sei ao certo, mas sinto como se ela disfarçar-se um sentimento, atitude que parece proporcionar um nó em sua cabeça, ela deve ter medo de ignorar, e talvez se arrepender, ela também parece ter medo de aceitar e cair num abismo do pensar e sentir.

Eu não preciso mostrar, nem avisar que sei me cuidar bem só, eu prefiro deixar ela ir se guiando pelo vento, aquele que vem daqui...talvez se ela desistir, se arrepender, e preferir guardar esse sentimento para si, eu pense em dizer que pra mim tudo bem, acabou...mas...será que vai ser assim tão fácil?

4 comentários:

  1. A culpa é da química...mas ela tem suas nóias e confusões q não precisam ser expressas pra não estragar os q eles construíram...nada disso impede de desarmar a cápsula...
    Conselho de uma amiga (Cherry)

    ResponderExcluir
  2. Se apaixonar é bom e faz parte, as pessoas podem nos odiar pelas nossas atitudes mais inocentes! Mas, como amiga que não sou e tanto quero ser, devo te dizer que muitas vão te odiar e que quando vc encontrar a boca perfeita e os olhos mais profundos e assim enxergar todo o amor que neles há, você será feliz meu amigo e eu com certeza estarei vibrando de felicidade porque vc está feliz e encontrou seu Zair, seja feliz honey, bem feliz *.*

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei... o posso contra todo o ódio do mundo, o fio da maldade se enrola.

    ResponderExcluir
  4. Maglore! =o)
    Caraca...Muito bom!

    Também gosto dessa história de brincar com músicas!

    ResponderExcluir