terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Recomeçar Destrancando Emoções...


O acordar de um novo tempo pode parecer para alguns só um meio de controle realizado através de um cronograma ja criado a muito tempo, que tem como objetivo organizar uma sociedade em geral..mas para outros isso pode ter uma magia diferente... os sábios que estudaram e respeitaram tanto o céu...com suas imensidões infinitas sabiam que sempre iria existir algo que ninguém saberia explicar ao certo.

Não consigo imaginar  mais um poder de cultura que influencia e aliena os seus participantes...o sentimento do recomeço que um mês de janeiro trás, é sempre inspirador...e tudo que eu consigo pensar nesses dias é: amor, felicidade, paz, sucesso... desejos que são repetidos por todo o mundo nessa época do nosso cronograma... mas eu acredito na força de um pensamento...uma vez eu ouvi a frase: "Você pode dizer que eu sou um sonhador...mas eu não sou o único" e no fundo eu sei, que estes desejos saem de coração, de verdade... todos nós queremos o bem...é um instinto...temos o poder de perdoar... e de querer o bem de todos.

E os sentimentos? tantos planejamentos na chegada de um novo ano...alguns pensam: este ano eu vou abrir o meu coração, outros dizem: este ano eu não serei burro novamente de abrir o meu coração... mas não tem jeito... nós temos a necessidade de amar e de sermos amados...e a unica forma de se fazer isso, é arriscando...sem planejamentos para o amor... deixe ele vir...abra os braços para ele. Aquela briga besta com o amigo, sem sentido, e acabar o contato assim...para quê...pare pra pensar... veja o quanto tua vida ja andou até aqui... percebeu como tudo é rapido? então por que não perdoar? por que não recomeçar?

O sentimento do recomeço é puro e sincero...move as pessoas...e no fundo sabemos que 12 meses é suficiente para ele quase passar e ser renovado mais uma vez pela magia de um novo ano.

Venha o que vier... eu quero recomeçar destrancando emoções...pare e perceba o quanto de vida se perde por trancar algo... medo? ja tive sim... e quem não tem né? Mas desta vez eu destranco tudo isso, em um ato de coragem, é a minha parte da magia de um recomeço...e vc? vai fazer a sua?

Um comentário: