quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um Coração que Teima em Bater...


Quem deixou de avisar que a vida é de se entregar no viver? Tudo que acontece em volta do que sentimos é sempre algo que nosso destino nunca prever...pode parecer que nada está dando certo, pode parecer que foi tudo um sonho, pode parecer que a felicidade recolheu a mão pra não te alcançar, e ao amanhã a gente nunca diz, pois o coração sempre teima em bater.

Dizem que é de Deus tudo aquilo que não se pode ver, eu prefiro deixar tudo com está...assim...sereno...pois o meu coração já quer descansar...sem mais, posso dizer que sempre vou atrás...até onde eu conseguir...deixo assim, e no amanhã a gente sorri, porque o coração sempre teima em bater...

...prefiro deixar que o amor clareie a minha vida...pois o sereno é bom...é ter a paz de estar em par com Deus... eu quero sorrir, na certeza que o fio da maldade sempre se enrola, quero para nós todo o amor do mundo, e para eles o outro lado.

Sim...eu prefiro assim... só pensando em você, juntinho...sem nem caber na imaginação...até o nosso fim raiar... porque ninguém escapa ao destino de viver assim...por que? Porque o coração sempre vai teimar em bater.

2 comentários: