terça-feira, 26 de abril de 2011

Um Sonho...

Bem,


Hoje não estarei postando um texto, mas sim uma música de minha autoria, tal música que compus a cerca de 4 dias atrás.




1ª Estrofe 

Vem você, toda manhosa, da um cheirinho nêu, morena ...
Com esse dengo tão gostoso, que só você tem ...
A gente fica a noite toda nesse clima bom, sereno ...
E um carinho tão gostoso, que só você me dar ...

Refrão

Mas não importa o que aconteça
Sua mente vai estar...bem mais além
E o medo que afaga a tua alma
Está longe de ser...o nosso bem ...

2ª Estrofe


Quando estamos entre amigos, e eu olhando você, desejo ...
Toco logo aquela música, que é para você me ver ...
Discutimos mágoas de um amor nunca vivido, da uma pena que só ...
E um apelo para o destino, que a garganta da nó ...


Refrão 2x

Mas não importa o que aconteça
Sua mente vai estar...bem mais além
E o medo que afaga a tua alma
Está longe de ser...o nosso bem ...


Bira Senna

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra ouvir a música... da letra ja gostei!!

    ResponderExcluir
  2. Muito intensa a letra..qual ritmo?
    curioso pra ouvir..
    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. é um MPB bem Groovado, e o refrão tem uma caída pro pop-rock, depois volta para a batida do MPB.^^

    Que bom que Curtiram, essa eu fiz com carinho...

    ResponderExcluir