sábado, 16 de abril de 2011

Você é...



Quando eu era jovem, eu vi minha mãe chorar e amaldiçoar a vida... ela quebrou seu próprio coração... e eu assisti, enquanto tentava remontá-lo.... e minha mãe jurou que jamais se deixaria esquecer. Aquele foi o dia que eu prometi pra mim mesmo que eu nunca falaria sobre o amor, se ele não existisse.

Talvez eu saiba que em algum lugar...no fundo da minha alma, que o amor nunca dura...e nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos...ou pelo menos manter a cabeça erguida. 

E eu sempre vivi assim...mantendo uma distância confortável de mim mesmo...até agora eu jurei a mim mesmo, que eu era feliz com a solidão...porque nada disso nunca valeu o risco.

Eu tenho um forte controle sobre a realidade,mas não posso deixar o que está aqui diante de mim se transformar em poeira cósmica...esquecida pelo universo. Eu sei que toda vez que eu pedir você pra mim, você vai embora pela manhã, e quando eu acordar, caio de novo em minha realidade; Só queria que você me deixasse alguma prova de que isso não foi um sonho.

E quanto a mim? não resta dúvidas... eu estou quase acreditando.


Bira Senna

3 comentários:

  1. Lindo Bira! Adorei, sinceramente viajo no que escreve! Acho muito linda essa forma de querer dizer algo. O blog sempre bem escrito!
    Parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Você me assusta ...rsrs
    Belo texto!

    ResponderExcluir
  3. The Only Exception...eu sabia que tinha ouvido em algum lugar...faz sentido pelo dia q vc postou a música e o dia que escreveu...linda

    p.s voltei a ser anônimo

    ResponderExcluir