quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Destino, um amigo do Acaso...


Acaso e destino, sempre vivemos milhares de situações, enfrentamos problemas, conseguimos ver tanta coisa bonita, nos surpreendemos com tantas ocasiões, mas por mais que tudo isso possa mover nossos pensamentos, o acaso e o destino são aqueles que mais nos fascina...e aqui deixo os meus pensamentos sobre o meu acaso, e o meu destino.

"As 5 estrelas do meu céu a cada dia parecem que são suas, os 8 postes da avenida que prepararam para nós passarmos, são meus, mas se você quisesse todos eles, eu te dava, lembra, foi você que me deu...as 7 cartas desse tarô são suas, mas os 10 destinos mais prováveis são meus, e se você pedisse para eu desenhar um caminho, esse iria levar ao nosso encontro... as 101 rosas desse jardim são suas, o único cravo que está aí é meu, mas se você quisesse um arranjo , ou um buquê, esse cravo era seu...porque seu sorriso é o meu abrigo e somente ele me satisfaz, sua ausência só faz me condenar a dor da saudade."

Você me completa amor, e sabe...meu sonho só é realmente um sonho porque você está nele.

Acaso? Destino?...existe? bem...isso eu não sei ao certo, posso não ver...mas poder sentir é o melhor presente que eu pude receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário