segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Deixe-se Levar...



Só para destilar, tente relaxar, deixe-se levar...porque agora eu sei que o mundo que sonhei, não tem vilões nem reis, só notas soltas pelo ar, agora eu me lembrei que sei amar. E vou mostrar para essa senhorita, como é poder dançar sem se cansar.

Ela sentiu, ela avisou que sentia, e eu deixei passar, mas agora eu sei que ela realmente sentiu, hey ! alma gêmea, você sentiu, e eu então pude sorrir...ela tem esse "quê" de não deixar o tempo se escorregar, não deixa seus segredos ecoarem...tranca esse coração a 7 chaves... mas eu abri, eu destranquei, e agora, tudo que eu quero é tranca-lo por dentro com essas mesmas 7 chaves, e esconder essas chaves no abismo do pensar e sentir... este coração agora é minha casa, e é aqui que devo ficar, seguro, amado, em paz.

Se eu for cantar , pra todo ouvir, vou cantar sobre o meu amor, que é pra te fazer feliz, e assim nossa vida vai ser uma primavera, cheia de flores, amores e paixões...marco aqui, gritando a todos os ouvidos e olhares, o começo da minha paz.

Ela vai sentir as cores do vento, e seus cabelos nunca mais ficarão arrumados, pois esse vento sempre vai estar levando-a com toda sua força.

Um comentário:

  1. Ela consegue sentir as cores do vento e nem se importa mais se seus cabelos nunca vão voltar ao normal. Ela irá pegar você pela mão e mostrar o mundo que espera conhecer, pois agora vocês não tem mais medo...

    ResponderExcluir