segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Faz Parte do Meu Show...


Saber sentir cada parte do seu corpo, conhecer todos os seus defeitos, tuas manias, teus gestos, teus medos, saber extrair um sorriso do teu lindo rosto, desfrutar do teu desejo, testar teu sexo com ar de professor, te fazer alcançar limites, te esconder a verdade para ti livrar da solidão, fazer promessas tão curtas quanto um sonho bom, fazer do teu sonho algo mais real, mostrar a perfeição dos pequenos detalhes, provocar sensações jamais sentidas, transparecer um lado teu que nem você mesma conhecia, não mostro a minha dor, faço você acreditar no meu sorriso, te dou outra vida apenas para te mostrar quem sou, te ensino a encontrar um abrigo no braço do teu traidor, vivo em um mundo que você jamais entenderá, jamais saberia decifrar...

... todo o amor que houver nessa vida, com uma pitada de veneno anti-monotonia...

...Faz Parte do Meu Show.

3 comentários:

  1. Eu te vejo nesse texto como nunca tinha visto em nenhum outro;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb... e cada vez que leio, percebo o quão severa foi essa exposição, porém singela e subliminar, só existe 1 pessoa no mundo capaz de entender perfeitamente.. ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse texto tava viajando legal! Gostei das partes em que mistura Cazuza com outros versos! Ain que perfeito!! Parabéns Bira!

    ResponderExcluir