quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Confiança...


Para alguns ela nunca é completa...para outros é a base de um relacionamento (seja ele qual for)... para aqueles que ja sofreram por confiar demais nela, é algo que hoje é difícil se dar; Deve ser por isso que inventaram o termo "voto de confiança".

Um amigo meu um dia me disse: "- Eu leio gestos e intenções, porque palavras não me enganam mais, quando são só sons, não me tocam..."

E eu sempre com minha eterna ingenuidade, achava aquelas palavras dele tão fortes...será que somos diferentes? ou será que eu não sofri o suficiente ainda para ser assim? Talvez ser assim seja uma ótima capsula protetora contra aqueles que distroem um sentimento tão puro e ingênuo que é a confiança.

Talvez dizer: "Sorrisos não me iludem mais...porque agora eu leio gestos e intenções"

Você acha que é rude demais? Acha que não precisa ser assim? talvez porque você seja como eu... um eterno ingênuo...mas não ingenuidade de ser bobão não, é algo que vem de dentro, e te deixa confortável em confiar em alguém, porque no fundo você sempre sabe que a única pessoa do mundo que você pode confiar de verdade, é você mesmo.

"Quando o olho trai, não me atrai... eu não vejo a mínima graça."

Confiança, sempre lembrar de ter muito cuidado com ela, afinal você pode até duvidar do que eu estou falando, se quiser perder seu tempo.... "seu precioso tempo" -.-' Mas lembre-se, sempre que for julgar a confiança de alguém, primeiro olhe-se no espelho.

Um comentário:

  1. É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.
    Dalai Lama

    ResponderExcluir