domingo, 22 de agosto de 2010

Não é apenas uma Paixão musical, é amor mesmo...

LOS HERMANOS - CONCHA ACÚSTICA!


Este Post é Dedicado para uma harmonia de vida em forma de música que ouço a muito tempo...

O que é Los Hermanos pra mim? ahh, muitos criticam, falam que é chato, falam que é cult demais, falam que é dor de cotuvelo...mas pessoas que falam isso, na minha opnião, são pessoas que ainda não aprenderam a sentir a musica e sim apenas ouvi-la.

São Mentes muito bem preparadas e afloradas de cultura, inteligência, amor, experiência... que se juntaram e decidiram elevar seus espiritos aos outros através de seus acordes...

Depois de algum tempo em Stand By, eles decidem trazer essas felicidade para aqueles que sabem desfrutar da sua boa música.

Sejam Bem vindos a Salvador meus queridos Hermanos!

Eu estarei lá!

4 comentários:

  1. fomos presenteados com o melhor show de 2010, temos nosso direito de desfilar nossa felicidade pela avenida da vida! Los Hermanos é nosso! Só quem SENTE de verdade cada palavra, cada acorde e cada timbre das musicas saberá do que estamos falando ;)

    Visite tbm:
    http://setecatorzevinteeum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bote Fé parceiro!!!
    Los Hermanos é a arte de por sentimentos em forma de música e poucos conseguem ouvi-la da maneira certa...
    Dia 17 estarei la no show....
    Estou te seguindo..
    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. PREPARA UMA AVENIDA QUE A GENTE VAI PASSAR ! ♫

    ResponderExcluir
  4. Amor, amor, amor.... intenso e constante!
    Em meu consciente sempre quisto!!
    LH sempre!!!

    ResponderExcluir