sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aponta pra Fé...e Rema...

Aponta pra fé...e Rema..



Em um emaranhado de emoções, sensações que atormentam meu ser...eu fico me perguntando, qual seria a verdadeira razão da existência de tanta coisa?...tanta vida...e tão pouca vida...as vezes percebo que cada decisão, cada atitude por mínima que seja, pode desencadear uma série de reações do mundo, das pessoas a sua volta...tudo que você ama, pode por apenas um minuto simplesmente desaparecer...sumir...assim como as nuvens que vivem enquanto o vento lhes deixa viver...por pouco tempo elas formam a sua estrutura de vida...se mostram, as vezes são observadas...outras vezes não...depois disso, elas simplesmente desaparecem...a pedido do vento... se entregando a reação natural da vida... pensando assim, posso observar que a minha vida, é exatamente assim... porque assim como as nuvens...eu me mostro...depois desapareço... e uma nova nuvem surge...para deixar o céu mais bonito com suas formas.


E agora o amanhã? Cadê? Como poder saber as reações do mundo as tuas ações? como poder ter o controle das reações das pessoas que vc ama a qualquer atitude sua? Como amar tanto uma coisa, e não ter a mínima idéia de como preservar esse amor pela eternidade?

Aponta pra fé... e rema...

Os erros...são tão naturais...e por mais que todos errem...as consequências podem ser tão reais...tão humanas, ao ponto de causar uma idignação...porém uma idignação sem razão...porque no fundo a gente sempre sabe as consequências dos nossos atos...porém sempre torcemos para que elas não aconteçam...contamos com a sorte...e nem sempre ela no agracia.

Pode ser que a maré não vire... pode ser de um dia o vento vir contra o cáis...mas tudo que eu amo, é tudo que eu queria ter pela eternidade... e hoje, eu não sinto os sinais...então pode ser da vida acostumar... Será?

No fundo as acomodações da nossa mente sobre o que perdemos...é apenas uma ilusão que criamos a nossa volta, para tornar tudo menos tão difícil... as coisas que mais damos valor...e perdemos...vamos carregar na nossa memória...para o resto da vida..independente de quanto ela dure... e no final... o que fica...é exatamente isso...memórias... quando penso assim, me da um vontade gigantesca de nunca deixar alguém ter uma memória ruim de mim... mas é inevitável... assim como as pessoas não gostam de alguns formatos das nuvens...elas também podem não gostar da forma que eu apareci em suas vidas...

Em um grito desesperador...eu digo: Não vão embora daqui...eu sou o que vocês são, apenas não soltem da minha mão.

Aponta pra Fé...e Rema...

5 comentários:

  1. é tudo tudo nosso.
    o mundo
    a vida
    e a estrada.

    ResponderExcluir
  2. "E continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar, para achar a solução: Nadar."
    Pode ter certeza Bira que de você só levo as melhores lembrnaças, porque você me faz bem =] .

    "Não faz assim, não vá pra lá, meu coração vai se entregar à tempestade" (Sempre~*)

    ResponderExcluir
  3. "me da um vontade gigantesca de nunca deixar alguém ter uma memória ruim de mim... mas é inevitável... assim como as pessoas não gostam de alguns formatos das nuvens...elas também podem não gostar da forma que eu apareci em suas vidas..."

    Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  4. Seu melhor texto, já disse.
    Que a inspiração esteja sempre com dominio forte sobre você.
    Se depender de mim, ajuda sempre terá.
    Não solto a tua mão! :)

    ResponderExcluir
  5. Como me identifiquei com esse texto.
    Para meu espanto é incrivel tamanha sensibilidade de encontro consigo mesmo.
    Incrivelmente lindo!

    ResponderExcluir