quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uma conversa que pode ser interpretada por poucos...

Duas mentes iguais, brindam de felicidade/alegria  por achar algo a nível.


Bem...neste post, eu vou deixar aqui para a leitura de vocês... uma conversa entre um homem e uma mulher, que eu particularmente denomino por: "duas intensidades de vida se comunicando."

Ele: "O sol que te afaga, esquenta meu corpo, e me faz perceber e ficar contente por partilhar o mesmo sol que vc..."

Ela: "Uau, profundo, tenha certeza que enquanto ele me esquentar, você irá compartilhar por que sempre estará ao meu lado"

Ele: "Enquanto estás sendo agraciada por este sol, vc consegue reluzir, transmitir, de uma forma humanamente mortal, que consegue ultrapassar os parâmetros que um coração, como o meu, pode suportar sem ser severamente afetado por uma sensação intensamente profunda e arrepiante."

 Ela: "É inabalável esta felicidade que sinto neste momento, enquanto suas palavras tentam transmitir uma sensação impar, que talvez nem precisasse de tantas palavras, que eu sei enquanto existir sol e enquanto seu coração bater de onde eu estiver eu conseguirei te sentir de alguma forma, ofegante, coração na mão e um imenso sorriso... TEREI UMA SÍNCOPE"

Ele: "Insuportavelmente balanceante, é como posso descrever a sensação de ver, sentir e tocar, pois o fato de respirar mais forte por sua presença estar cada vez mais intensa ao meu redor, faz-me perceber o quanto humano eu sou, e como um coração vagabundo como o meu pode se tornar um refém do mais puro sentimento humano...medo? não... como poder ter medo de tamanha demonstração de atratividade humana, sentir isso é como flutuar sem tirar os pés do chão..."

Ela: "Seria até hipócrita da minha parte sonhar que um dia irei consegui descrever tudo que sinto quando estou contigo... enquanto o coração acelera, a felicidade cresce, eu me sinto uma criança tentando ser mulher, tentando controlar seus sentimentos, enquanto sou invadida por uma sensação maior que tudo, maior até mesmo que eu, é irrevogável o que sinto neste momento e já vale por mil vidas"

Ele: "Irracional seria virar as costas para a ensurdecedora voz do meu coração, que desde que estêve contigo, grita desesperadamente a me alertar sobre o tamanho do bem que vc faz a mim, transformando palavras em suspiros, pensamentos em tormentos, voz em calmante, anciedade em esperança, medo em coragem, erros em teimosia; O que acaba provocando uma bagunça mental que sempre acaba indo para a direção do coração, se isso é um aviso eu nao sei, só sei que ser guiado pelo coração até você, é um sensção extremamente confortante é como se minha alma se desprenderse e corresse em direção a vc!.."

Ela: "A unica vontade que tenho agora é desligar as luzes colocar "AQUELA MÚSICA" e deitar contigo, tentando de longe sentir o seu calor, sua respiração que faz me sentir viva outra vez, palavras não conseguirão falar pelo coração, deita aqui e ouça, só assim você irá compreender o quão bem fascinante você me transmite sem dizer nada, fique mais que eu gostei de ter você"

Ele: "O que acontece é que não existe ainda vocabulário para descrever essas sensações...e as vezes nenhuma palavra precisa ser dita eu escrita...as vezes o que nós podemos sentir nos olhos, na respiração, no gesto do corpo, acaba se tornando o texto mais lindo e a frase mais profunda, sem precisar usar nenhuma corda vocal, estar com vc é isso, é o tipo de intorpecente saudável que meu corpo está prestes a se viciar."

Ela: "Então eu quero doses homeopáticas de você"


Não são todos que podem interpretar e sentir o que essa conversa transmite... mas de qualquer forma, percebo que foram palavras que estarão presentes pela eternidade.

5 comentários:

  1. "tentando controlar seus sentimentos, enquanto sou invadida por uma sensação maior que tudo, maior até mesmo que eu, é irrevogável o que sinto neste momento e já vale por mil vidas"

    É exatamente isso;)

    ResponderExcluir
  2. Algumas conversas não precisam ser entedidas pelos outros...
    http://sonhadores-radicais.blogspot.com/2009/08/instantes.html

    ResponderExcluir
  3. Interessante ler os seus pensamentos..
    Muito bom mesmo o texto, Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. uma conversa tocante e que nós faz refletir... com certeza essa é uma conversa que pode ser interpretada por poucos... a nossa sociedade parece vagar no mundo de olhos fechados...

    By: Alan Lopes

    ResponderExcluir