terça-feira, 2 de novembro de 2010

Simplesmente, A Carne dos Deuses...



Lembrar daqueles que que foram cantados em momentos atrás...aqueles que ainda são a linha esperada, a conduta marcada por atitudes de originalidade e paz...mas desta vez vou falar de "Eu Mesmo" que por caminhos diferentes daqueles outros...procuro também meus objetivos naturais,  não estabeleço, não aceito,
não me encaixo em perversas etiquetas sociais.


Mas porque deveria? Eles dizem: "Pessoas como vc são todos anormais, todos desqualificados, castrados, desajustados,  considerados um problema."


Eu respondo: "Pessoas como eu  têm uma sensibilidade aflorada que os tolos não podem aceitar porque estamos todos fora do esquema."

Agora onde sou, quem estou? Pra quem só passa pela vida isso pode até parecer brincadeira, mas não...
Como eles, volto à caverna, sinto o bicho que sou se contorcendo em minha veia.

E assim eu aprendi...a passar dos limites da minha casa, da minha turma, aprendi a me comunicar sem nenhum tipo de rótulo, a superar meus limites...a não me conformar com a informação, a buscar, a atrever-me, a ultrapassar os muros impostos...a atravessar a linha do meu horizonte, a elevar meu espírito como um flash, sem destino, em todas as direções! Aprendi a superar os meu limites de respiração, de força, de bixo...assim como um macaco nu que luta incodicionalmente pela vida...aprendi a sentir mais, aprendi a abraçar cada sentimento, seja lá ele qual for, aprendi a chorar, seja lá onde estiver, só para um dia ter o prazer de dançar sobre a vida, dançar do jeito que eu quiser, porque sem duvida, as pessoas que dançam com verdade, são pessoas muito mais felizes.

Mas a lição mais importante que eu absorvi, foi que por mais louco que possa parecer em minha cabeça, eu tenho tenho sempre que contar com a hipótese de que  posso ser apenas mais um tijolo de um muro que todos querem passar.

Simplesmente, A Carne Dos Deuses...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o q significa "a carne dos deuses em minha cara"?

    ResponderExcluir
  3. Cara, não posso afirmar isso, mas nós tempos antigos existia diálogo direto com Deus, os primeiros seres humanos tinham um ctt maior com Deus, ou deuses como queiram acreditar, talvez daí que surgiu a frase "a carnê dos deuses ...."
    Gosto da música, muito boa e inteligente, boa, mostra que por mais que os primeiros humanos fossem "ignorantes", não sucumbia a este mundo, "ou mundos" se comportavam e se travam de igual pra igual, provavelmente havia algum que dominava e liderava, mas ainda assim existia o respeito entre eles, não existia valores que os fizerem corromper sua índole, acho que é isso que a música quer traduzir, que seria melhor voltar ao passado e viver como homem das cavernas que viver nesse mundo atual....

    ResponderExcluir