sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sentimental?


E quanto a quando eu digo que isso vai mudar? Nós nunca damos motivos para crêr em mudanças...apenas acreditamos nela... não adianta ninguém avisar, querer ajudar...mostrar como foi com ela...isso não adianta né? isso não livra ninguém de viver.

O grande mistério de se falar de sentimentos, é que eles sempre são subvertidos, as vezes a interpretação deles se torna um motivo para se perder completamente no que muitos chamam de abismo do pensar e sentir. Você pode provar que é mais sentimental que eu? como? por tuas expressões? por que diz que demonstra mais? Te faz mais feliz saber que sofre menos? Ou te faria feliz saber que a outra pessoa sofre mais?

"Se tu fala com tantos rodeios para seduzir e ver o outro  buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.Se você fosse tão direto ao ponto, o outro te  rejeitaria?"

 Os sentimentos que passam por nossas vidas, são considerados por muitos, inclusive por mim, o motivo de tudo isso ter graça, é o motivo que te faz, mesmo quando você está passando pela  sensação mais horrível, daí você percebe que  pode  ter o poder de olhar pra frente, usando lembranças e esperanças para ter um motivo de seguir em frente, só para  um dia  deleitar-se a sensação de sentir tudo isso novamente.

E quando achar que a solução é  fingir e rir? como se estivesse se enganando, enganando sua mente, criando uma capsula que te protege da realidade, lembre-se que ao querer aceitar a condição de ter alguém só para você, não é uma utopia, é realmente algo nessa vida, que se vale a pena lutar, como em uma guerra que dura 100 anos, você ganha, perde, empata, e sorri pra si mesmo, com a sensação de saber que o seu oponente não é um inimigo e sim o motivo da guerra sentimental cujo campo de batalha é o seu coração.

3 comentários:

  1. "lembranças e esperanças para ter um motivo de seguir em frente."

    Exatamente isso.
    Belo texto!

    ResponderExcluir
  2. Quem é mais sentimental que eu? Eu disse e nem assim se pôde evitar.

    ResponderExcluir
  3. Abrace cada sentimento... Seja ele qual for!

    ResponderExcluir