segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Alarmes...


Desfazer o tempo contando as horas...o destino sempre segue lento, o momento não demora... nunca demora...sim... mas... e agora?


Vou acender essa luz que não consegue mais brilhar, vou perder-me nessa busca por um sol sem seu olhar que me fazia tão forte, aquecia, entorpecia.

Pensei que havia um pouco mais pra mim...é preciso ter coragem pra estar só de passagem...por isso às vezes decidir ficar é tão covarde.

Atuar com a vontade de quem nunca esteve ali ...se orgulhar por ter a capacidade de fingir...calcular o futuro com a exatidão de quem já perdeu e agora vê o quanto isso foi bom.


As marcas me deram novas asas... e agora eu vou mais longe...bem mais longe.

Se a ferida ainda arde, podemos agir com verdade? Para que apertar alarmes se não é tão tarde assim?
Sinto a intensidade de te abraçar mais além...e me orgulhar por poder mais nunca precisar fingir.


Inspirado na Música "Alarmes" da Vanessa Pondé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário