sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sentimentos Egoístas...


Você pode ter esquecido
mas minha memória é eterna
Eu sou aquele arrepio
sem vento e sem frio
subindo em sua perna

Eu sou o inferno e a paz
A gota saliva que escapole do beijo...

Assim como essa gota
sou eu agora
Passeio em seu corpo
pouso em sua mão
e vou embora.

Teus arrepios debruçados sobre outro corpo, são como agulhas penetrando a minha pele. Mas esse arrepio, por mais que esteja hoje sendo acariciados por outras mãos, nunca irá ser como o arrepio que guardo na minha memória, os teus banhos quentes não serão como os banhos que o gato esperava ansiosamente acabar, em cima do vaso. Mas se teus novos arrepios te afastam de mim, e se afastar-se de mim, é o que vc tanto almeja... abrace a tua felicidade com arrepios e banhos quentes.

5 comentários:

  1. Muito show de bola mesmo. Trabalho de qualidade e de sensibilidade ímpar. Muito bom. Parabéns. \o/

    ResponderExcluir
  2. "Eu sou aquele arrepio
    sem vento e sem frio
    subindo em sua perna"

    Deu pra sentir o arrepio.
    Que lindo Bira! Cada vez melhor.
    E que sensibilidade.
    Muito bom mesmo..

    ResponderExcluir
  3. Exatamente... Um trecho do Pirigulino.

    ResponderExcluir
  4. ( Vem cá que tá me dando uma vontade de chorar,
    Não faz assim, não vá pra lá, meu coração -- vai se entregar à tempestade --
    Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu?
    Me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez? )

    Entendo, mas espero que não seja o medo.
    sempre aqui para qndo precisar do ombro amigo.

    ResponderExcluir