quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Pra Sempre"


Enquanto todos os outros estão saindo da cama...eu estou geralmente entrando na mesma...e definitivamente não é um passo para vencer... há mil maneiras de você sentir isso na pele.

Agora eu sinto que meus pés tem estado no chão, eu me lembro do que é o extremo, mas hoje eu vou mais devagar...é eu confesso. Mas ainda tenho medo quando ouço histórias sobre marido e mulher onde não há finais felizes.

Mas sei que quando eu aprender construir um "pra sempre", ninguém poderá fazer isso melhor... seremos como dois pássaros feitos da mesma pena...voando juntos em um bando... e o amor nos manteria sempre juntos, eu seria um viciado no amor.

Daria tudo ao amor, se ela fosse a abelha, seria a rainha...poderíamos viajar pra um lugar onde a chuva seja fina e clara...onde tenha arco-íris de mill cores...poderíamos ter dez filhos...amaria de corpo e alma, jogaríamos nossos celulares para cima, e não nos preocuparíamos em apara-los. Faríamos isso vivos, nessa bola gigante que vive girando no espaço!

Por onde ela foi, eu não perguntaria onde esteve, pois todos nós temos um passado, e quando nós estivermos mais velhos, faríamos tudo novamente.

E quando esse dia chegar, perceberíamos que enquanto todos estão indo para a cama, nós dois estaríamos indo para a mesma. Até o nosso "Para Sempre" se acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário