quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hey! Alma Gêmea!

 

Você existe?

As manchas do teu batom ficam borrando minha mente de vermelho...tudo bem...eu não sabia que você existia... por isso quando percebi, ja estava deixando vcê pirar minha cabeça...

Porque o cheiro em cada sonho que eu tenho é o seu... e o tom sereno da tua voz persegue meus pensamentos, e fico ouvindo tua voz falando comigo todo o tempo... e eu soube que isso iria acontecer quando eu te visse.

Daí quando vi tua imagem, eu decidi que era assim como você, a mulher que fazia meu tipo... Hey! Alma Gêmea! essa música tão envolvente tocando no rádio, e eu olhando vc dançando...e a forma como vc se mexe... não é justo comigo...Sabe...eu não quero perder nada que você faça essa noite.


E eu fico tão contente! sim! porque você tem uma linha de pensamento igual a minha! Agora você deu direção a minha vida... como numa conexão tecnológica te ponta, eu estou conectado a você...e você não pode negar isso.

Nossa! ja estou tão obcecado...que meu coração está prestes a finalmente começar  bater fora do meu peito...e eu sempre vou querer pirar vc...

Hey! Alma Gêmea!!!!

O jeito como você dança...assistir  você é a única droga de que preciso...você é a única, eu estou sonhando com você, veja.... consegue sentir?

Eu posso finalmente ser eu mesmo agora...na verdade, não há nada que eu não possa ser com você ao meu lado...eu quero que o mundo veja você ficar comigo.

Estou sonhando com você agora! me diga! vc está sentindo? Eu sei, ainda não conheço você...mas se vc está sentindo...é porque é de você que eu estou falando...

Consegue Sentir?

Um comentário: