terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nunca é Como Você Imagina...

 

Não tenho como explicar a sensação de perder o controle... e não saber explicar isso, é mais uma vez saber que perdi o controle novamente.

As pessoas vivem dizendo coisas que elas nem sabem se realmente é o certo...

Ninguém gosta de perder o controle das coisas, é agustiante, é ameaçador, não saber qual será o próximo passo é consequentemente se entregar as proezas que a vida apronta, e quando penso nisso sobre mim, chego a conclusão que devo me preocupar, pois se fosse transformar isso numa estatística, chegaria a conclusão que ela certamente não é muito favorável a mim.

As vezes acho que posso resolver tudo...as vezes acho que tudo está quebrado e não tem mais concerto, por mais que as pessoas vivem dizendo que vai ficar tudo bem, quando vc olha a sua volta, e não ver nada bem, e sabe que só vc pode de alguma forma tentar dar um jeito nisso, o mundo cai aos teus braços, como se pedisse para que vc resolverse a charada.

A parte ruim de estar tão sozinho, é que as vezes vc quer dar uma pausa, pedir para o mundo parar de atormentar vc, vc sabe que o mundo não para, e que se vc parar, o mundo continua andando, e pra vc fica ainda pior, pq enquanto o mundo anda a sua volta, os teus problemas continuam se acumulando, vc sabe que morrer não é a solução, é covarde, e vc sabe que teria vontade de voltar depois, com mais energia, pra enfrentar tudo isso, mas neste caso, é um caminho sem volta...então vc pensa em como resolver isso vivo, e vc acaba se agunstiando de novo, por se sentir sem controle outra vez.

Na maioria das situações vc sempre sabe o que fazer, mas quando chega uma hora que vc não sabe, quando chega a hora que vc olha ao redor e se sente sozinho, mesmo com tantas pessoas que gostam de vc a sua volta, isso significa que vc tem 2 opções... Ou ficar e lutar, Ou ficar e lutar.

4 comentários:

  1. E... então, lutemos com toda nossa força!Varremos os cacos do que sobrou, jogamos fora todo resquicio daquilo que já passou.
    Compramos peças novas, construimos novos laços e reassumimos o controle de nós mesmos! =]

    "Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito,..., O que era errado ficou certo, as coisas são como elas São! (...)"

    ResponderExcluir
  2. Amei, disse tudo ai!
    É triste perceber o quanto somos faliveis e percebemos que perdemos o controle por inumeras vezes ao decorrer da nossa vida, com isso temos a vontade de sumir, mas não dá... como você disse o jeito éh apontar pra fé e remar, por que não tem jeito a não ser ficar e lutar! =D
    Você escreve muito bem cara! ;)

    ResponderExcluir
  3. Biiiiira, tem um selo pra você no meu blog, olha lá! :*

    ResponderExcluir