quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hoje eu Acordei...

Simplesmente Feliz...

Hoje eu acordei... me sentindo mais forte, sentindo meu coração maior... acordei sentindo um frio na barriga...e só conseguia pensar em coisas que posso fazer para as pessoas que eu gosto... eu acordei com mais amor dentro de mim...eu acordei sem medo de sentir qualquer sentimento que alguns denominam por sentimentos que te deixam mais fracos. Eu acordei pensando em ser alguém melhor, pensando em como conquistar os sentimentos das pessoas, em como a música estremesse meu corpo, pensando em como lindas frases fazer meu corpo arrepiar; Acordei pensando que posso mudar tudo de ruim que está a minha volta, acordei com vontade de fazer com que todos que tenham algum sentimento ruim sobre mim, de alguma forma, mudarem de idéia, e perceberem o quanto eu posso ser bom para elas; Eu acordei com vontade de sair na rua e fazer com que todos que eu visse com caras fechadas dessem um sorriso, que todos pudessem sentir o mesmo que eu estava sentindo naquele momento; Eu acordei com vontade de fazer da vida um paraíso, e que nenhum problema que tenho no dia-a-dia fosse maior que a minha vontade de estar sempre feliz.

A sensação é tão boa, que mesmo com um vocabulário mediano que eu tenho, eu não consigo chegar ao ponto certo de como explicar isso. Mas acho que ninguém consegue; Algumas pessoas sentem isso quando estão apaixonados por alguém, outros podem sentir isso quem sabe por algum motivo religioso, seja ele qual for...; Mas comigo não foi assim, este sentimento simplesmente chegou assim em mim, sem avisar, sem explicar o porque, sem motivo algum aparente...ele apenas chegou e encheu meu peito com um ar friozinho que aperta o coração e deixa a respiração mais sensível, sim , eu posso senti-la em cada estágio.

Para ser sincero com vc's, são ¨6:56 da manhã e eu não dormi, mas a sensação de ter esse sentimento chegando, foi como ter finalmente acordado.

7 comentários:

  1. Felicidade é uma agora que não tem pressa nenhuma. [C.L.] :)

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade ler isso logo cedo! Desejo que possa acordar assim todos os dias de sua vida...tenho certeza de que ela será bem melhor..... ;)

    ResponderExcluir
  3. Entendi que aonde eu for quem vai estar comigo é quem já faz parte de mim.
    e vc faz parte de mim irmão
    nas horas ruins e boas
    por isso nesse instante
    eu quero estar com vc
    eternamente
    tudo que há pra viver é o agora
    o agora
    e o agora.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom esse sentimento de felicidade!! Aprendi que ser feliz deve partir de nós mesmos a cada dia... mesmo não sabendo de onde vem tamanho sentimento! Gostei do textoo!

    ResponderExcluir
  5. A felicidade está dentro de você, deixe que ela tome conta do seu ser. Bira, fico muito feliz lendo isso. E essa felicidade que chega sem razão é a mais pura e essa é a mais segura felicidade que você pode ter e ela ninguém te toma!
    saaudade :*

    ResponderExcluir