segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Despertar os Sonhos Antes que Adormeçam...




O que te faz seguir adiante quando tropeça? O que te faz levantar quanto toma uma rasteira?

Claro que todos tem uma resposta diferente para estas perguntas...algumas podem até ser parecidas, mas a essência sempre é diferente.

Hoje eu só quero dizer pra vc amigo. indiretamente , ou não. Deixe-se levar pelos tons, banha-se em cores e sons... solte um grito neste absurdo! Não estou aqui pra dizer que a vida é linda, e que ainda tem tanta coisa pela frente...esse tipo de frase vc ouve soar da boca de qualquer um...mas de mim não escutarás isso, porque a vida na realidade, é cruel, e se depender de deixar ela te levar, só levará pra baixo.

Nada de deixar a vida levar, FAÇA A DIFERENÇA! E se for dizer que quer apontar pra fé, e remar... podes fazer isso...porém seja guiado pela força da fé...Mude o Mundo! deixe todos Mudos! porque temos o poder de fazer isso! isso mesmO! DEIXE TODOS MUDOS!

Disperte os sonhos que um dia lhe esperançaram tanto...e que estão quase se adormecendo...Disperte os sonhos antes que adormeçam!

E se a vida vir cruelmente querento te derrubar, olhe pra ela, vc não é de correr...vc é mais de encarar... olhe nos olhos da vida e repita:

FORTE SOU!! EU LEVANTO!, RUMO NO MEU NORTE!
ANDO COM OS MEUS ANJOS, E AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, EU NÃO CONTO COM A SORTE. EU FAÇO A SORTE!

Olhe a sua volta...enxergue os anjos a sua volta! conte com eles, aponta pra fé, seja guiado pela fé...mas principalmente... saiba que a fé que vc procura... é você mesmo!

2 comentários:

  1. Eu sou minha sorte, minha própria luz. E eu tento me deixar contagiar por esses eternos sorrisos que circulam ao meu redor, é que as vezes eu fraquejo e caio... mas eu nunca deixei de levantar e vou continuar em frente. Com todos os problemas, ainda que errado eu vou melhorando com o tempo... sempre mais forte, pq o que não me detrói me deixa 10x mais resistente. Alegria é pelo menos encontrar uma alma que entenda toda minha angustia. E que também entenda cada sílaba do meu sorriso.
    vamos seguindo meu irmão.
    sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Bira. Eu sou o meu abrigo, minha força, minha imensidão, sou minha escuridão, minha fraqueza e eu mais do que ninguem sei lidar com elas. Eu não tenho muito o que falar...
    simplesmente amei. Que empolgantem, que energico!
    :*

    ResponderExcluir