quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu Gosto é do Estrago...

Eu Gosto é do Estrago!

Todos nós temos nossos momentos de gostar do estrago... de ouvir apenas o que convem, de gostar do gasto; O que eu vejo são pessoas se arrependendo destes momentos, elas dizem que foram momentos que ultrapassaram os limites morais e sociais a qual sua criação e educação estabeleceram como radicais.

Mas eu não sou assim... se eu fosse o primeiro a poder voltar e mudar o que eu fiz... eu também seria o primeiro a recusar tal oferta; Não que eu não admita que existiram erros...mas foram estes erros que proporcionaram eu ser o que eu sou hoje; E assim posso chegar a conclusão que ainda tem tanta coisa para acertar e principalmente para errar.

Eu gosto é do Estrago...porque eu sei do escândalo, e sei que o mundo tem razão quando vem dizer que eu não sei medir nem tempo e nem medo.

Ahhh...se o que eu sou é tudo aquilo que eu escolhi ser... o que mais posso fazer? eu aceito essa condição...e vc? aceita a sua?

Vou levando assim..que o acaso é amigo do meu coração...quando fala comigo,quando eu sei ouvir.

3 comentários:

  1. a marreta e o piquete que esculpem quem eu sou e o que eu vou ser no futuro, são os erros, são os exageros, frutos dessa vida que precisa sangrar e também cicatrizar, pra marcar, pra deixar registrado tudo que passou e o que ainda virá e como há de vir.

    ResponderExcluir
  2. As vezes precisamos ultrapassar os limites uma duas ou mais vezes. Mas até mesmo no Estrago deve haver um limite entre viver a margem ou se tornar anarquico.
    Se arrepender claro faz parte de nossos sentimentos e faz com que possamos analisar erros futuros.

    Otimo texto
    Se melhorar, estraga!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fui extremo, ou demais ou sem mais. Nunca gostei de vida mansa ou morna, eu gosto do quente e do gelado, do erro e do acerto.
    Sabe... A vida é uma só pra a gente se preoculpar com o que fez e o que deixou de fazer.
    Eu aceito a minha condição também, eu aceito demais.

    ResponderExcluir