domingo, 24 de outubro de 2010

Ameaças Ensaiadas na Frente do Espelho....



Pode sair um pouco de desabafo desse post... mas meus neurônios se revoltam a tentar encaixar estes pensamentos sobre este assunto de uma forma plausível de expressão e compreensão mútua.

No som começou  a tocar algo que passava uma mensagem assim : "Não dê mais tantas voltas... você chicoteia para ganhar qualquer perdão, pois todo esse teatro não impressiona, por maior que seja sua recompensa."

Se importar tanto com sua imagem,  tirar forças de onde nem  mesmo sabia que existia; Tanta força unida para causar um mal; Dizem que quando é para causar o mal, as coisas são muito mais fáceis, e eu acredito. O que eu não consigo acreditar é que tudo isso é real, que tudo isso é sincero, pra mim, são apenas ameaças ensaiadas na frente do espelho.Pra mim o caminho mais fácil não é melhor que o da dor.


Olhar no fundo  dos olhos de alguém que você ja olhou um dia enchergando toda a sua vida la dentro, mas dessa vez apenas enchergar ódio, e ouvir palavras como: "Você está morto pra mim" realmente faz qualquer pessoa pensar 2 vezes antes de apenas aceitar isso.

Já que é uma despedida, pelo menos dê uma chance pra vida te mostrar  um jeito menos doloroso de se despedir... não precisa ser tão dura com as palavras... e principalmente, lave bem as tuas mãos antes de se decidir.

Mas pra mim o melhor sentimento do mundo, é o respeito. sendo assim, nada posso fazer, apenas respeitar, e esperar, pois eu sei que um dia, alguém há de entender que o caminho mais fácil, não é melhor que o da dor.

2 comentários: