terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nunca é Como Você Imagina...

 

Não tenho como explicar a sensação de perder o controle... e não saber explicar isso, é mais uma vez saber que perdi o controle novamente.

As pessoas vivem dizendo coisas que elas nem sabem se realmente é o certo...

Ninguém gosta de perder o controle das coisas, é agustiante, é ameaçador, não saber qual será o próximo passo é consequentemente se entregar as proezas que a vida apronta, e quando penso nisso sobre mim, chego a conclusão que devo me preocupar, pois se fosse transformar isso numa estatística, chegaria a conclusão que ela certamente não é muito favorável a mim.

As vezes acho que posso resolver tudo...as vezes acho que tudo está quebrado e não tem mais concerto, por mais que as pessoas vivem dizendo que vai ficar tudo bem, quando vc olha a sua volta, e não ver nada bem, e sabe que só vc pode de alguma forma tentar dar um jeito nisso, o mundo cai aos teus braços, como se pedisse para que vc resolverse a charada.

A parte ruim de estar tão sozinho, é que as vezes vc quer dar uma pausa, pedir para o mundo parar de atormentar vc, vc sabe que o mundo não para, e que se vc parar, o mundo continua andando, e pra vc fica ainda pior, pq enquanto o mundo anda a sua volta, os teus problemas continuam se acumulando, vc sabe que morrer não é a solução, é covarde, e vc sabe que teria vontade de voltar depois, com mais energia, pra enfrentar tudo isso, mas neste caso, é um caminho sem volta...então vc pensa em como resolver isso vivo, e vc acaba se agunstiando de novo, por se sentir sem controle outra vez.

Na maioria das situações vc sempre sabe o que fazer, mas quando chega uma hora que vc não sabe, quando chega a hora que vc olha ao redor e se sente sozinho, mesmo com tantas pessoas que gostam de vc a sua volta, isso significa que vc tem 2 opções... Ou ficar e lutar, Ou ficar e lutar.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Despertar os Sonhos Antes que Adormeçam...




O que te faz seguir adiante quando tropeça? O que te faz levantar quanto toma uma rasteira?

Claro que todos tem uma resposta diferente para estas perguntas...algumas podem até ser parecidas, mas a essência sempre é diferente.

Hoje eu só quero dizer pra vc amigo. indiretamente , ou não. Deixe-se levar pelos tons, banha-se em cores e sons... solte um grito neste absurdo! Não estou aqui pra dizer que a vida é linda, e que ainda tem tanta coisa pela frente...esse tipo de frase vc ouve soar da boca de qualquer um...mas de mim não escutarás isso, porque a vida na realidade, é cruel, e se depender de deixar ela te levar, só levará pra baixo.

Nada de deixar a vida levar, FAÇA A DIFERENÇA! E se for dizer que quer apontar pra fé, e remar... podes fazer isso...porém seja guiado pela força da fé...Mude o Mundo! deixe todos Mudos! porque temos o poder de fazer isso! isso mesmO! DEIXE TODOS MUDOS!

Disperte os sonhos que um dia lhe esperançaram tanto...e que estão quase se adormecendo...Disperte os sonhos antes que adormeçam!

E se a vida vir cruelmente querento te derrubar, olhe pra ela, vc não é de correr...vc é mais de encarar... olhe nos olhos da vida e repita:

FORTE SOU!! EU LEVANTO!, RUMO NO MEU NORTE!
ANDO COM OS MEUS ANJOS, E AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, EU NÃO CONTO COM A SORTE. EU FAÇO A SORTE!

Olhe a sua volta...enxergue os anjos a sua volta! conte com eles, aponta pra fé, seja guiado pela fé...mas principalmente... saiba que a fé que vc procura... é você mesmo!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu Gosto é do Estrago...

Eu Gosto é do Estrago!

Todos nós temos nossos momentos de gostar do estrago... de ouvir apenas o que convem, de gostar do gasto; O que eu vejo são pessoas se arrependendo destes momentos, elas dizem que foram momentos que ultrapassaram os limites morais e sociais a qual sua criação e educação estabeleceram como radicais.

Mas eu não sou assim... se eu fosse o primeiro a poder voltar e mudar o que eu fiz... eu também seria o primeiro a recusar tal oferta; Não que eu não admita que existiram erros...mas foram estes erros que proporcionaram eu ser o que eu sou hoje; E assim posso chegar a conclusão que ainda tem tanta coisa para acertar e principalmente para errar.

Eu gosto é do Estrago...porque eu sei do escândalo, e sei que o mundo tem razão quando vem dizer que eu não sei medir nem tempo e nem medo.

Ahhh...se o que eu sou é tudo aquilo que eu escolhi ser... o que mais posso fazer? eu aceito essa condição...e vc? aceita a sua?

Vou levando assim..que o acaso é amigo do meu coração...quando fala comigo,quando eu sei ouvir.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aponta pra Fé...e Rema...

Aponta pra fé...e Rema..



Em um emaranhado de emoções, sensações que atormentam meu ser...eu fico me perguntando, qual seria a verdadeira razão da existência de tanta coisa?...tanta vida...e tão pouca vida...as vezes percebo que cada decisão, cada atitude por mínima que seja, pode desencadear uma série de reações do mundo, das pessoas a sua volta...tudo que você ama, pode por apenas um minuto simplesmente desaparecer...sumir...assim como as nuvens que vivem enquanto o vento lhes deixa viver...por pouco tempo elas formam a sua estrutura de vida...se mostram, as vezes são observadas...outras vezes não...depois disso, elas simplesmente desaparecem...a pedido do vento... se entregando a reação natural da vida... pensando assim, posso observar que a minha vida, é exatamente assim... porque assim como as nuvens...eu me mostro...depois desapareço... e uma nova nuvem surge...para deixar o céu mais bonito com suas formas.


E agora o amanhã? Cadê? Como poder saber as reações do mundo as tuas ações? como poder ter o controle das reações das pessoas que vc ama a qualquer atitude sua? Como amar tanto uma coisa, e não ter a mínima idéia de como preservar esse amor pela eternidade?

Aponta pra fé... e rema...

Os erros...são tão naturais...e por mais que todos errem...as consequências podem ser tão reais...tão humanas, ao ponto de causar uma idignação...porém uma idignação sem razão...porque no fundo a gente sempre sabe as consequências dos nossos atos...porém sempre torcemos para que elas não aconteçam...contamos com a sorte...e nem sempre ela no agracia.

Pode ser que a maré não vire... pode ser de um dia o vento vir contra o cáis...mas tudo que eu amo, é tudo que eu queria ter pela eternidade... e hoje, eu não sinto os sinais...então pode ser da vida acostumar... Será?

No fundo as acomodações da nossa mente sobre o que perdemos...é apenas uma ilusão que criamos a nossa volta, para tornar tudo menos tão difícil... as coisas que mais damos valor...e perdemos...vamos carregar na nossa memória...para o resto da vida..independente de quanto ela dure... e no final... o que fica...é exatamente isso...memórias... quando penso assim, me da um vontade gigantesca de nunca deixar alguém ter uma memória ruim de mim... mas é inevitável... assim como as pessoas não gostam de alguns formatos das nuvens...elas também podem não gostar da forma que eu apareci em suas vidas...

Em um grito desesperador...eu digo: Não vão embora daqui...eu sou o que vocês são, apenas não soltem da minha mão.

Aponta pra Fé...e Rema...