segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Frère...


A sorte é preciso tirar para ter?

Não ao lado de uma semente fértil do seu sangue, porque a força magnética que emana desses corpos apontam para a mesma fonte.

Pelos olhos dele se encontra toda a coragem que te falta, porque os poros do seu corpo estão inundados da mais pura adrenalina, o tremor dos seus ossos soão como um despertador á sua gana de ser alguém melhor; Em um mergulho ainda mais profundo eu encontro o bem verdadeiro, o amor perdido e a solidão mais silenciosa.

Não é por coincidência que tudo de ruim que está  presente, foge desesperadamente ao seu chegar, tão pouco pareceria loucura ao afirmar que sorrisos brotam de forma sublime ao primeiro contato olfativo do passivo-agressivo Malbec. Das suas cordas vocais se ouve esperança, dos seus pensamentos se absorve desafios, das suas definições se admira personalidade, das suas dedicações se entorpece persistência.

Do seu amor se ganha alguém para confiar a vida, do seu respeito se extrai o significado de ser um homem, da sua alegria grava-se as melhores memórias que nunca mais desaparecerão, do seu sermão maduro se aprende sobre ser humano.

Quando vem a mágoa, e as palavras ditas esfaqueiam a pele como lanças afiadas, toda a raiva que invade o momento se recolhe em um canto escuro ao notar a presença do medo de não tê-lo mais como um companheiro dessa vida, então logo são expulsos á amedrontadora força da nossa clareza racional, que coloca novamente em fronte de combate o nosso amor, nosso respeito e nossa confiança.

O acaso do destino tirou o compartilhamento do tempo de ser criança, mas deu de mão beijada a alegria do encontro, a oportunidade de unirmos nossas almas, juntarmos forças nesse mundo de cão e juntos finalmente alcançarmos um sentido a toda essa loucura que tanto gostamos, vida.

Yuri Rodrigues Sena, meu irmão, meu sangue, meu companheiro, meu amigo, meu filho, meu pai, o homem que mais respeito nesse mundo, dedico a você esse texto, de forma sincera, mas nem um pouco completa, pois a melhor parte de ter você como meu irmão é impossível ser convertido em palavras.

Bira Senna
05/11/12

2 comentários:

  1. ...

    Não tenho o que dizer... #êxtase total !
    Sou obrigado, só obrigado, apenas obrigado à obrigar-me com ternas palavras a lhe dizer MUITO OBRIGADO pro resto da minha vida.

    Nunca vou cansar de dizer: Só você me entende e me conhece 100% e consegue me admirar com todos os meus defeitos...

    TE AMO PRA CARALHO Bira Senna e não há nada nem ninguém que me faça duvidar que somos sangue do mesmo sangue que nossos pensamentos e corações batem como um só( somos gêmeos e irmãos de placenta separados pela vida em distância, + unidos em pensamento e palavras...)

    Mais uma vez: O.B.R.I.G.A.D.O por ser meu irmão, IRMÃO DE VERDADE !

    ResponderExcluir
  2. Tipo...

    Se quem de fora, ler esse texto, fica sem ter o que dizer.. Quem dirá o dedicado...
    Alias, quem de fora, pode dizer muita coisa, porque é possivel sentir toda a emoção e o carinho, em cada palavra. A honra de ter uma amizade assim. É benção pra poucos.

    Se amem! kkkkkk ;)
    (E Bira, vc escreve bem demais :O )

    Ananda Santiago

    ResponderExcluir