terça-feira, 12 de junho de 2012

Tu Tens



Tens a paz que me devora e me tira a vontade de sair daqui, sair de mim, deixar cair.
Tens o calor que afaga o meu sorriso, instiga a minha alma, enlouquece minha mente, distorce a minha vista.
Tens o dom de me dar medo e segurança, de entorpecer meus pelos, de gelar meu estômago.
Tens o tom de aguçar meus ouvidos, de fechar os olhos, de decifrar vontades, de amarrar a minha atenção.
Tens a cor mais fria, que faz tua boca rosa zombar de alegria a doce apresentação do sorriso.
Tens o olhar mais forte, sedutor, agressivo, esnobe, que se entrega fácil a esse moço após um pouco de carícias e um cheiro no pescoço.
Tens o corpo mais belo, que prende meu tato, erotiza meu pensar, desencadeia movimentos perdidos.
Tens a solidão mais triste, a companhia mais agradável que meu ser não resiste de forma estável, persiste na tua mente vulnerável e não desiste!
Até alcançar o ápice do teu abraço mais sincero.

Bira Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário